sábado, 25 de dezembro de 2010

YisraelXHamas

Hamas: Pare o ataque!

Yisrael: Ok, eu paro o ataque, mas você para de jogar foguetes em meu povo.

Hamas: Ok, eu paro de jogar foguetes mas você abre a fronteira.

Yisrael: Ok, eu abro a fronteira, mas você terá que parar de contrabandear armas pela fronteira e assina a paz.

Hamas: Isso eu não posso.

Ysrael: Porque?

Hamas: Porque eu preciso dessas armas.

Yisrael: Porque você precisa de foguetes e mísseis?

Hamas: Ora, você não sabe? Leia minha carta de fundação! É porque minha razão de ser é matar você e destruir o Estado de Ysrael.

Nesse momento, ambos se levantam da mesa em direção aos seus exércitos, mas Yisrael ainda faz um pedido: por favor, não se esconda atrás de suas crianças quando atirarem seus foguetes em nós..

Nenhum comentário:

Postar um comentário