quarta-feira, 17 de julho de 2013

As Manifestações de Deus




Deus se manifestou várias vezes, de diferentes maneiras e nestes últimos tempos por meio de Jesus Cristo, seu Filho.
Estas manifestações foram feitas pela mesma pessoa, que mais tarde veio em carne e habitou entre nós. Portanto, o último Livro do Novo Testamento nos diz que no futuro, o mesmo Senhor, a segunda pessoa da Trindade, revelará Deus no clímax do plano divino, estabelecendo o Reino Eterno do Bem.
Estas manifestações serão de diferentes maneiras, reveladoras e significativas.
O Legislador nas chamas e nuvens do Sinai é o Juiz Supremo no Grande Trono Branco.
O Príncipe dos Exércitos de Israel que apareceu a Josué e destruiu Jericó é Aquele que dirigirá a Última Batalha (Armagedon) e os acontecimentos que causarão a destruição final das forças do mal.
Ele providenciou o carneiro como sacrifício substitutivo em lugar de Isaque.
Ele é o "Cordeiro De Deus que tira o pecado do mundo", O Leão da Tribo de Judá que venceu e abrirá os selos que colocará em ação os eventos finais da História Humana.
Aquele que em companhia de dois anjos visitou Abraão nos carvalhais de Manre e ordenou a destruição das cidades de Sodoma e Gomorra, salvando Ló e suas filhas, é o mesmo, em meio inumeráveis hostes de anjos que ordenará as pragas e castigos que destruirão os rebeldes e fazer justiça ao abrir os sete selos, ao tocar as sete trombetas e ao derramar as sete taças sobre a terra.

E o mesmo que disse a Natanael que no futuro ele veria os céus abertos. A Ele a Glória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário